29/09/2011

Cores à Mesa


Esse negócio de que beleza não põe mesa tem lá suas incoerências... Eu, libriana de carteirinha, com um Sol em Leão e uma Lua em Touro sou a criatura mais encafifada com estética que conheço. Chego a ser um saco! Mas... não é só o que colocamos no prato que deve ser (na minha opinião) bonito. E isso não significa que deva ser sofisticado. Pode ser simples, aliás, DEVE ser. Mas acima de tudo, belo. Encantador. Sendo assim apresento para quem não conhece a Feito a Dois. Uma oficina de pura criatividade. Denise, a artista que juntamente com seu marido, Marcos, tocam a loja e a fábrica. A vitrine mais bela de Canela, na Serra Gaúcha. Sem sombra de dúvidas. A técnica de vitrofusão é uma obra de arte porque as peças são feitas uma a uma... cortadas, coladas, sobrepostas, enfim... arte pura! Além dos pratos, sousplats, travessas, eles também fazem trabalhos lindos em vidro para portas de cristaleiras, espelhos e cubas para lavabos ou banheiros. Vale a Visita! As meninas que atendem na loja são um amor. Dêem uma olhada e me digam se não tenho razão. Av. Dom Luiz Guanella, 925 - Canela/RS - CEP 95680-000
(54) 3278 1765





Lustre do Centro da Loja. Não está à venda. É o xodó do proprietário! Também...
Beleza à Mesa...

A Vitrine mais Bela de Canela. À Noite Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui pitadas de comentários... servirão para temperar os posts...

Sou...

Minha foto
Uma apaixonada pela vida com todas as suas complicações e gratas surpresas.